Realizadas vistorias nas localidades do Wunderwald e Testo Rega

Data: 05/02/2018

Na manhã desta segunda-feira (05/02), o presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo da Silva, visitou alguns locais que necessitam de melhorias nas localidades de Wunderwald e Testo Rega.

Na Rua Dr. Wunderwald divisa com a Rua Alberto Meinster, os moradores reivindicam a mudança de local de um poste de iluminação pública que se encontra no meio da via. “Na verdade, além da modificação do poste neste trecho, a rua precisa ser alargada também”, explicou o parlamentar em conversa com os cidadãos da região. Os residentes relatam a frequência de acidentes e o perigo existente, principalmente para as crianças e animais que atravessam a via.

Nas Ruas Espírito Santo e Presidente Juscelino, em Testo Rega, Amarildo da Silva também verificou a existência de crateras que comprometem a segurança de quem transita no local.

O presidente da Câmara se mostrou preocupado e salientou que cobrará do Executivo, por meio de Indicação, providências em relação às situações constatadas. “Precisamos nos colocar à disposição para ajudar no que for preciso, sempre dentro da lei e em prol da comunidade”, concluiu.