Ordem do Dia desta terça

Data: 19/02/2018

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 1/2018, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE O USO DO VEÍCULO OFICIAL, NO LITORAL CATARINENSE NO PERÍODO DE FÉRIAS, POR SERVIDOR PÚBLICO OCUPANTE DE CARGO EM COMISSÃO.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 2/2018, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE O USO DE VEÍCULO OFICIAL DA DEFESA CIVIL POR SERVIDOR PÚBLICO OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO NO HORÁRIO DO ALMOÇO.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 3/2018, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO ATUALIZADA DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NO PODER EXECUTIVO E A DESPESA COM PESSOAL.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 4/2018, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva, Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE OS VALORES ARRECADADOS COM A CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 5/2018, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva, Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE MANUTENÇÕES FÍSICAS A SEREM REALIZADAS NA QUADRA DA ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL VIDAL FERREIRA.

Sala das Sessões, em 19 de fevereiro de 2018.