CONFIRA AS PROPOSIÇÕES VOTADAS NA SESSÃO DO DIA 20/02

Data: 21/02/2018

Segue as proposições votadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro.

Aprovado por unanimidade, em regime de urgência especial o Projeto de Lei nº 2810/2018, de autoria do Executivo, com a inclusão da Emenda nº 1. Objeto: Autoriza doação de veículo do Município de Pomerode ao Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Ademar Marquardt, Sirio Jandre, Rafael Pfuetzenreiter, Zauri Martins do Nascimento e Jean Nicoletto. Favoráveis os vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº 1/2018, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: Informações sobre o uso do veículo oficial, no litoral catarinense no período de férias, por servidor público ocupante de cargo em comissão.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Ademar Marquardt, Sirio Jandre, Rafael Pfuetzenreiter, Zauri Martins do Nascimento e Jean Nicoletto. Favoráveis os vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº 2/2018, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: Informações sobre o uso de veículo oficial da Defesa Civil por servidor público ocupante de cargo de provimento em comissão no horário do almoço.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Ademar Marquardt, Sirio Jandre, Rafael Pfuetzenreiter, Zauri Martins do Nascimento e Jean Nicoletto. Favoráveis os vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº 3/2018, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Objeto: Informações sobre a relação atualizada de todos os servidores públicos municipais no Poder Executivo e a despesa com pessoal.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Ademar Marquardt, Sirio Jandre, Rafael Pfuetzenreiter, Zauri Martins do Nascimento e Jean Nicoletto. Favoráveis os vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº 4/2018, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva, Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Ausente no momento da votação, o vereador Sirio Jandre. Objeto: Informações sobre os valores arrecadados com a contribuição de iluminação pública.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2017, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.