Diplomação dos premiados pelo Projeto Aluno Nota 10

Data: 07/03/2018

Nesta terça-feira (06/03), foi realizada a diplomação dos premiados pelo Projeto Aluno Nota 10. Participaram os vereadores, assim como o prefeito, Ércio Kriek, empresas apoiadoras, alunos, professores, familiares e comunidade.

As empresas que se dispuseram a apoiar o projeto são: YESBRAS, UNIASSELVI, UNICESUMAR, WIZARD, ACHIEVE LANGUAGES POMERODE, KYLY, TDV, CRIS DE SÁ COACH.

Na ocasião, foi realizada a entrega dos diplomas aos jovens que concluíram o 9º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do ensino médio, ambos em 2017.

O Projeto de Lei Legislativo nº 405/2017, denominado Aluno Nota 10, já sancionado no ano passado, é de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Carlos Nicoletto, Ademar Marquardt e Sirio Jandre.

Com a sanção (LEI Nº 2.935/2017), ficou criada a premiação "Aluno Nota Dez" para homenagear os estudantes dos ensinos fundamental e médio, das redes de ensino público e privado municipal e estadual de Pomerode. Desta forma, o estudante deverá ter a maior média final das notas do 9° (nono) ano do ensino fundamental e do 3° (terceiro) ano do ensino médio, de acordo com o sistema de avaliação vigente em cada unidade escolar. A premiação poderá consistir em: curso de idiomas; curso de informática; bolsa-estágio; e bolsa de estudos.

Classificação dos contemplados:

Estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental das escolas que enviaram à Câmara as informações conforme prevê a Lei Municipal nº 2.935/2017 – “Aluno Nota Dez”:

1º Lugar – Nota 9,826 – Aluna Andrielle Agostini - Centro Ed. Nossa Senhora de Fátima

2 º Lugar – Nota 9,69 – Aluna Maísa Borchardt - E.E.B..M Duque de Caxias

3 º Lugar – Nota 9,58 – Aluna Yohanna Lümke - E.B.M. Dr. Amadeu

4 º Lugar – Nota 9,5 - Raul Rothbarth Júnior - E.B.M. Almirante Barroso

5 º Lugar – Nota 9,5 - Vanessa De Souza - E.E.B.M.Profa. Noemi V.C. Schroeder

6 º Lugar – Nota 9,4 - Laryssa G. C. Bernardo - E.B.M. Hermann Guenther

7 º Lugar – Nota 9,3 - Manoela Kienen - E.B.M. Olavo Bilac

8 º Lugar – Nota - 9,07 - Djenni Jung - E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira

Estudantes do 3º ano do Ensino Médio, das escolas que enviaram à Câmara as informações conforme prevê a Lei Municipal nº 2.935/2017 – “Aluno Nota Dez”:

1º Lugar – Nota 8,75 - Aluna Nayara Gabriela Fischer - E.E.Médio Erwin Curt Teichmann