CONFIRA AS PROPOSIÇÕES VOTADAS NA SESSÃO DO DIA 13/03

Data: 14/03/2018

Segue as proposições votadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 13 de março.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, o Projeto de Lei nº 2815/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Município Pomerode a realizar acordo judicial com a empresa Construrio Empreiteira de Mão de Obra LTDA, no valor de aproximadamente R$ 350 mil, e dá outras providências.

Aprovado pelos vereadores, o Projeto de Lei Complementar nº 352/2018, de autoria do Executivo, que altera a Lei Complementar nº 300/16, que dispõe sobre as Taxas Municipais por Serviços Ambientais executados pelo órgão ambiental do Município e dá outras providências.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Ademar Marquardt, Jean Nicoletto, Sirio Jandre, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri do Nascimento, o Requerimento nº 8/2018, de autoria da Mesa Diretora, que solicita informações sobre as ações realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.