CONFIRA A PROPOSIÇÃO VOTADA NA SESSÃO DO DIA 27/03

Data: 28/03/2018

Segue o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 27 de março.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2811/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesa com a indenização por extração mineral nos termos do Decreto - Lei Federal nº 227/67 e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Aldino Oldenburg, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2817/2018, que autoriza a doação de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através dos Bombeiros Militares do Estado de Santa Catarina.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto nº 129/2018, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza a vice-prefeita a se ausentar do Município por prazo superior a quinze dias.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 03 de abril de 2017, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.