Sessão Mirim

Data: 13/09/2013

REQUERIMENTO MIRIM Nº 15/2013

A Administração Municipal providenciou a limpeza do terreno localizado em frente à Escola Almirante Barroso, que serve como estacionamento, o que havia sido solicitado através de uma proposição da Câmara Mirim, pelo que em nome da direção da Escola e dos alunos, registro o nosso agradecimento.

Neste terreno foram depositadas as pedras de paralelepípedo retirados da via de acesso à escola, quando a mesma foi pavimentada, e que ainda se encontram no local. Por esta razão estamos pleiteando que estas pedras sejam utilizadas para a pavimentação do estacionamento, o que representa um custo muito baixo, pois não há necessidade de transporte das mesmas, bastando a areia da base e seu assentamento.

Sob estas justificativas, trago a matéria para debate do Plenário através desta proposição, pelo que espero seja aprovada e enviada ao Executivo Municipal para que a atenda.

Plenário Mário Jung, em 11 de setembro de 2013.

THAÍS JANAÍNA CRUKIL

Vereadora Mirim

REQUERIMENTO MIRIM Nº 16/2013

A rua Hilda Guilhermina Volkmann foi pavimentada apenas em seu trecho inicial que alcança a metade do seu trajeto total, sendo que a parte faltante está com seu leito em estado precário, com muitos buracos, e com os veículos causando muita poeira, que prejudica o asseio nas salas de aula, e o deslocamento dos alunos.

Por estes motivos é preciso concluir a pavimentação, o que está sendo reclamado pelos alunos, familiares e professores, pois isso trará maior segurança no deslocamento de todos, além de proporcionar mais limpeza nas dependências do prédio da escola.

Sob estas justificativas, trago a matéria para debate do Plenário através desta proposição, pelo que espero seja aprovada e enviada ao Executivo Municipal para que a atenda, com a maior brevidade possível.

Plenário Mário Jung, em 11 de setembro de 2013.

VÍTOR HUGO HELMBRECHT

Vereador Mirim