Sessão Mirim aprova três Requerimentos na última Sessão

Data: 11/05/2018

A Câmara Mirim de Pomerode realizou nesta quinta-feira (10/05), a sua segunda Sessão Legislativa desta Gestão. Compreendendo o cronograma de atividades, antes do início da Sessão, a Assessora da Câmara Mirim, Cleide Rauber, organizou uma reunião preparatória com os Parlamentares Mirins. Na ocasião, foram discutidas as respostas dos requerimentos recebidos do Prefeito Municipal, além de assuntos diversos.

Durante a Sessão, foram aprovados três Requerimentos Mirins por unanimidade e realizados os pronunciamentos dos parlamentares. As proposições aprovadas solicitam coleta de lixo reciclado e orgânico para o Colégio Sinodal Doutor Blumenau; cobertura de todos os bicicletários das escolas; e o fechamento lateral da quadra de esportes da Escola Duque de Caxias.