Presidente da Câmara participa da Abertura dos Jogos da Escola Dr. Amadeu da Luz

Data: 15/05/2018

Na terça-feira (15/05), o presidente da Câmara, Amarildo da Silva, participou da Abertura dos 34º Jogos Internos da Escola Dr. Amadeu da Luz. Com o tema ‘Pequenas Cidades da Alemanha’, a solenidade contou com o desfile de uma aluna para-atleta conduzindo a Tocha Olímpica e dos alunos representando as cidades da Alemanha escolhidas como destaques dos Jogos.

Presente a prefeita em exercício, Gladys Sievert; a diretora de Educação Básica, Aneli Klotz Rothbarth, representando a secretária de Educação, Neuzi Schoten; o presidente da Câmara Mirim, Thiago Hutter Miguel; e o presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo da Silva.

Durante o evento, o presidente da Câmara, Amarildo da Silva, foi recepcionado com entusiasmo pelas crianças presentes. Enfatizou a importância do esporte, da confraternização e da alegria entre todos.