CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 15 DE MAIO

Data: 16/05/2018

Confira o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 15 de maio.

Inicialmente, em função de licença do vereador Sirio Jandre foi empossado e completou a vaga em aberto, o 3º vereador suplente do PSD/PRB, Lodimar Lümke. A vaga a que se refere dá-se em função da nomeação do parlamentar Sirio Jandre para o cargo em comissão de secretário de Agricultura, a partir do dia 14 de maio do corrente ano, dada pela Portaria do Executivo Municipal de nº 23.936/2018. A seguir, foram realizados os pronunciamentos dos vereadores.

Ordem do Dia

Aprovado por maioria, com a ausência na votação do vereador Ludimar Lümke, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 130/2018, de autoria da Mesa Diretora: JULGA AS CONTAS MUNICIPAIS DO EXERCÍCIO DE 2015.

Aprovado por maioria, com a ausência na votação do vereador Ludimar Lümke, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 131/2018, de autoria da Mesa Diretora: JULGA AS CONTAS MUNICIPAIS DO EXERCÍCIO DE 2016.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na quarta-feira, dia 22 de maio de 2018, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.