Ordem do dia - 22/05

Data: 21/05/2018

Sessão Ordinária a ser realizada em 22 de maio de 2018, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2825/2018: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA UNIDADE GESTORA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NA UNIDADE GESTORA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 15/2018 da Mesa Diretora: REDUÇÃO PARCIAL DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL EM RAZÃO DO EXCEDENTE ORÇAMENTÁRIO, COM PROPOSTA DE DESTINAÇÃO EM FAVOR DA ASSOCIAÇÃO DOS MELHORES AMIGOS DOS BICHOS (VALOR DE R$42.000.00).

Em única discussão e votação o Requerimento nº 16/2018 da Mesa Diretora: REDUÇÃO PARCIAL DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL EM RAZÃO DO EXCEDENTE ORÇAMENTÁRIO COM PROPOSTA DE DESTINAÇÃO EM FAVOR DA UNIDADE GESTORA MUNICÍPIO DE POMERODE PARA UTILIZAÇÃO EM MELHORIAS NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROFESSOR REIMAR EHLERT, NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROFESSORA DAMARIS FRAHM, NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL AMALIA GERTRUDES DA SILVA ANDERS E NA ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL DR. AMADEU DA LUZ (VALOR DE 425.000,00).
Em única discussão e votação o Requerimento nº 17/2018, de autoria do vereador José Amarildo da Silva: INFORMAÇÕES SOBRE INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO DE TESTO REGA.

Sala das Sessões, em 21 de maio de 2018.