CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 29 DE MAIO

Data: 30/05/2018

Confira o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 29 de maio.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2819/2018, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 - LDO, e dá outras providências.

Deferido o Requerimento Nº 19/2018, de autoria de todos os vereadores, que autoriza a redução parcial de dotação orçamentária da Câmara Municipal em razão de excedente orçamentário, com proposta de destinação em favor da Unidade Gestora Município de Pomerode para utilização em melhorias no Centro de Educação Infantil Rosa Borck, no Centro de Convivência Pommern Heim, para utilização em saúde e pavimentação.