CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 05 DE JUNHO

Data: 06/06/2018

Confira o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 05 de junho.

Ordem do Dia

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Veto Global ao Projeto de Lei nº 427/2018: Denomina via pública de Alfredo Krueger.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2823/2018: Concede repasse financeiro para o Centro de Convivência Pommern Heim, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2824/2018: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo, 361/2018: Altera o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Pomerode criado pela Lei Complementar nº 184/09 e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 18/2018 do Vereador Aldino Oldenburg: Objeto: Informações sobre a quantidade e os valores pagos pelo Executivo Municipal em relação a financiamentos/operações de crédito.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 12 de junho de 2018, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.