Presidente da Câmara recebe a visita da Deputada Estadual Ana Paula Lima

Data: 08/06/2018

Ana Paula Lima, Deputada Estadual, esteve na manhã desta sexta-feira (08/06), em visita ao Presidente do Legislativo, vereador Amarildo da Silva. O principal objetivo do encontro foi sobre uma emenda pleiteada para Pomerode. Á pedido do presidente da Câmara, Ana Paula comentou que, junto do Deputado Federal Décio Lima, direcionou a Pomerode um novo ônibus escolar, que atenderá a demanda educacional do município. Trata-se de um modelo ORE 1 com plataforma elevatória, através da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina, por meio de emenda parlamentar.

Durante o encontro, que também contou com a presença dos veículos de comunicação da cidade, os parlamentares falaram sobre diversas pautas, incluindo projetos e investimentos para obras de infraestrutura no município.

A situação econômica do Estado também pautou a reunião. Na ocasião, a deputada desejou a Amarildo sucesso na gestão do Legislativo Municipal e, aproveitou, para parabenizar o presidente da Casa pelo trabalho desde o início da sua gestão. “Fico muito feliz em ser recebida nesta belíssima estrutura da Câmara tão bem preparada para acolher a comunidade. Nada mais justo do que virmos prestar constas do exercício do nosso mandato, a nossa fiscalização em relação ao Governo de Santa Catarina, daquilo que nos compete para o orçamento do Estado e da União. Há muito tempo viemos trabalhando para trazer emendas para Pomerode. Assim como também saber das demandas do município e a seguir, poder encaminhar os pleitos em prol da população”, disse Ana Paula.

De sua parte, o Chefe da Câmara agradeceu a visita e destacou a importância do apoio de Ana Paula aos projetos do município: “Agradeço a visita e destaco a importância do apoio de Ana Paula aos projetos do município. É importante que a comunidade esteja ciente do trabalho dos parlamentares. Na sequência, estaremos pleiteando mais recursos em prol de toda a população nas áreas de segurança, habitação, saúde e educação”, concluiu Amarildo da Silva.

Na sequência, os parlamentares realizaram visita ao prefeito Ércio Kriek.