Sessão Mirim aprova cinco Requerimentos na última Sessão

Data: 18/06/2018

A Câmara Mirim de Pomerode realizou nesta quinta-feira (14/06), a sua terceira Sessão Legislativa desta Gestão. Compreendendo o cronograma de atividades, antes do início da Sessão, a Assessora da Câmara Mirim, Cleide Rauber, organizou uma reunião preparatória com os Parlamentares Mirins.

Durante a Sessão, foram aprovados cinco Requerimentos Mirins por unanimidade e rea-lizados os pronunciamentos dos parlamentares. As proposições aprovadas solicitam redes para traves e livros para biblioteca da Escola Duque de Caxias; reparo em portas e janelas nas dependências da Escola Hermann Guenther; manutenção na rua Pastor Runte; manutenção de quadra de esporte, passeio e iluminação pública da Escola Bási-ca Municipal Dr. Amadeu da Luz; e acesso coberto até a quadra de esportes da Escola Básica Municipal Almirante Barroso.