Confira a votação na Sessão do dia 26 de junho

Data: 27/06/2018

Segue o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 26 de junho.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Substitutivo Global ao Projeto de Lei Complementar nº 362/2018: da Comissão de legislação, Justiça e Redação Final.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 362/2018 do Executivo: Autoriza o Poder Executivo Municipal a extinguir cargo de provimento de psicólogo – Nível I, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Jean Nicoletto, em única discussão e votação o Requerimento nº 20/2019 dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: Informações acerca dos gastos efetuados pela Fundação Promotora de Eventos (FUNPEEL), e o envio de relatório de todas as atividades e apoios concedidos.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2828/2018: Altera a redação dos artigos 1º e 2º da lei ordinária municipal nº 2.987/18, e dá outras providências. Trata-se da contratação de operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, com a garantia da união, até o valor de R$ 15.000.000,00

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 03 de julho de 2018, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.