Responsável pela agência de distribuição da Celesc de Pomerode se reúne com Legislativo

Data: 06/07/2018

Na terça-feira (05/07), o presidente da Câmara Amarildo da Silva, e os demais membros do Legislativo participaram de uma reunião com o responsável pela agência de distribuição da Celesc de Pomerode, Djair Rodrigues França.

O responsável pela Celesc do município apresentou algumas demandas envolvendo a Celesc e explicou o seu funcionamento e hierarquia. “É importante salientar, que somos muito cobrados em fazer mais por menos. Temos limitações e fiscalizações dentro da Companhia, pois somos periodicamente auditados”, disse. Djair também colocou que os vereadores são muito cobrados pela comunidade por pleitos que nem sempre são de competências da Celesc. “Precisamos estar alinhados. Minha missão é estreitar a relação entre a Celesc e a população. Nem sempre será a resposta desejada, mas será o que a Celesc poderá atender”, defendeu o profissional.

Em nome dos demais, Amarildo da Silva, colocou que está sendo feito pela Celesc um ótimo trabalho e que merece o respeito da Casa Legislativa, assim como de toda a comunidade. “Temos feito diversos pleitos em prol do pomerodense e tido a total atenção por parte da Celesc, assim como toda a equipe técnica. Agradeço também o gerente regional, Cláudio Varela, pela nomeação do Senhor Djair. Realmente vem fazendo um trabalho que a comunidade esperava por muito tempo. As demandas estão sendo atendidas gradativamente”, salientou o presidente.