Presidente da Câmara acompanha as obras do Centro de Convivência Pommernheim

Data: 10/07/2018

O presidente da Câmara, Amarildo da Silva, esteve na manhã desta segunda-feira (09/07), no Centro de Convivência Pommernheim para acompanhar as obras que estão sendo realizadas para melhorias da Instituição.

Em conversa com o presidente da Casa, Jeferson Fragoso, recebeu a informação de que estão sendo reformadas algumas portas, janelas, dentre outras melhorias. “O piso que está sendo colocado é antiderrapante, além de todo o investimento ser criteriosamente analisado para coincidir com as normas de segurança e fiscalização do Município. “A segurança de todos é uma das nossas maiores preocupações. Tudo é contabilizado para futura prestação de contas”, disse.

O vereador Amarildo da Silva observou todos os espaços, a qualidade da obra, e se manteve atualizado com relação a atual situação da Entidade, seja em relação ao número de idosos atendidos e demais necessidades que precisam ser sanadas para o bom andamento dos trabalhos, principalmente no que se refere a manutenção da qualidade dos serviços prestados “Deixo todo o meu apoio para a diretoria. Para mim é uma alegria vir aqui. Peço a Deus que abençoe a vida de cada um. Fico feliz em ver que os que aqui residem são tão bem cuidados”, frisou.

As obras estão sendo realizadas por meio do Fundo do Idoso, no valor de R$ 60 mil. Atualmente o Pommernheim possui 30 idosos, mas a sua capacidade é para 47 pessoas.

O Centro é uma entidade privada, sem fins lucrativos, com a finalidade de prover abrigo a pessoas idosas e necessitadas de amparo social. Situa-se na Rua Progresso, 578 – Centro.