Vereadores Amarildo da Silva e Deoclides Correa visitam a Escola Hermann Guenther

Data: 10/07/2018

Na manhã desta segunda-feira (09/07), o presidente da Câmara, vereador Amarildo da Silva e o vice-presidente, vereador Deoclides Correa, estiveram reunidos com o diretor da Escola Hermann Guenther, Gelson da Silva.

O encontro foi na própria escola, onde os parlamentares receberam o pedido de construção de uma área coberta no pátio da Instituição para os alunos não se molhares ou ficarem expostos ao sol intenso no intervalo das aulas.

Gelson informou que o valor da obra é de R$ 79 mil e solicitou que fosse repassado através de sobras orçamentárias da Câmara de Vereadores.

Os vereadores analisaram o espaço e informaram que será elaborado na próxima semana um requerimento para solicitar ao Executivo o repasse do investimento.