Presidente da Câmara realiza visita na Escola Dr. Wunderwald

Data: 11/07/2018

Na terça-feira (10/07), o presidente da Câmara, Amarildo da Silva, esteve na Escola Dr. Wunderwald em reunião com a diretora, Cinara Cristina Siqueira. Na ocasião, recebeu como demanda a criação de um estacionamento na área externa da Instituição. “Já fizemos o pedido ao Executivo e recebemos uma reposta positiva. Queremos também instalar um portão eletrônico para maior segurança dos alunos. Porém, não conseguiremos enquanto o estacionamento for na parte interna da escola”, disse a diretora.

Amarildo da Silva explicou que aguarda o projeto entrar na Casa, mas que tomará as medidas cabíveis para acelerar a tramitação. Atualmente, a Escola possui 93 alunos da Educação Infantil até o 5º Ano. O vereador Amarildo ainda se colocou à disposição para outros pedidos que possam surgir com o objetivo de promover melhorias para o grupo escolar.