Sessão da Câmara Mirim elege Mesa Diretora

Data: 13/07/2018

A Câmara Mirim de Pomerode realizou na quinta-feira (12/07), a sua Sessão e a eleição dos novos integrantes da Mesa Diretora, com mandato até 31 de dezembro deste ano. Antes do início da Sessão, a Assessora da Câmara Mirim, Cleide Rauber, organizou uma reunião preparatória com os Parlamentares Mirins.

Início da Sessão Ordinária Mirim e Eleição

Realizada a eleição da Mesa Diretora Mirim que exercerá o mandato, com posse automática, até o dia 31 de dezembro de 2018. Também foram aprovados dois requerimentos Mirins por unanimidade e realizados os pronunciamentos dos parlamentares.

Apenas uma chapa concorreu aos cargos de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo-secretário. A votação foi feita por chamada nominal dos nove vereadores mirins que, ao microfone, escolheram de forma unanime conforme segue abaixo:

Presidente: Michel Thiago Küster que representa a Escola Básica Municipal Prof. Curt Brandes
Vice-presidente: Kayan Carlos Laffin do Colégio Sinodal Dr. Blumenau
1ª Secretária: Thaís Betina Manske da Escola Básica Municipal Olavo Bilac
2ª Secretária: Juliely Polese que representa a Escola de Educação Básica Municipal Prof. Noemi Vieira de Campos Schroeder