ORDEM DIA DIA NA SESSÃO DO DIA 17 DE JULHO

Data: 16/07/2018

Sessão Ordinária a ser realizada em 17 de julho de 2018, terça-feira, às 18 horas.

Em única votação a solicitação do Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, requerendo a prorrogação do prazo para análise do Projeto de Lei Complementar n° 347/2017 que dispõe sobre a execução do serviço privado de transporte escolar no Município de Pomerode pelo prazo de 10 (dez) dias na forma do disposto no Art. 77 do Regimento Interno.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutivo Global nº 1 ao Projeto de Lei Complementar nº 366/2018:

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 366/2018 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA HILDA AUGUSTA GUILHERMINA VOLKMANN.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutivo Global nº 1 ao Projeto de Lei Complementar nº 367/2018:

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 367/2018 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CARL REINKE.

Em primeira discussão e votação o Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 14/2018: INCLUI INCISO XXVIII (DISPOR SOBRE A ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, NA FORMA DA LEI, SENDO VEDADA A CONCESSÃO DE PONTO FACULTATIVO).

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 22/2018, de autoria do vereador Aldino Oldenburg. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE A OBRA QUE ESTÁ SENDO EXECUTADA NO CENTRO DA CIDADE, MAIS PRECISAMENTE NO COMPLEXO DO CENTRO CULTURAL DE POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº23/2018, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE AS DESPESAS REALIZADAS PELO EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EMPREENDEDORA, COM VERBAS ORIUNDAS DO FUNDEB.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº24/2018, de autoria do vereador Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BAIRRO RIBEIRÃO AREIA E DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BAIRRO DE TESTO CENTRAL.

Sala das Sessões, em 16 de julho de 2018.