CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 17 DE JULHO

Data: 18/07/2018

Segue o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 17 de julho.

Rejeitado com os votos contrários dos vereadores Amarildo da Silva, Lodimar Lümke, Zauri Martins do Nascimento, Ademar Marquard e Jean Nicoletto, em primeira discussão e votação, o Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 14/2018: Inclui Inciso XXVIII (dispor sobre a organização e funcionamento da administração municipal, na forma da lei, sendo vedada a concessão de Ponto Facultativo). Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg, Rafael Pfuetzenreiter e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 22/2018, de autoria do vereador Aldino Oldenburg. Objeto: Informações sobre a obra que está sendo executada no centro da cidade, mais precisamente no Complexo do Centro Cultural de Pomerode.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº23/2018, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa. Objeto: Informações sobre as despesas realizadas pelo Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Formação Empreendedora, com verbas oriundas do FUNDEB.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº24/2018, de autoria do vereador Marcos Dallmann. Objeto: Informações sobre as contribuições do Centro de Educação Infantil no Bairro Ribeirão Areia e do Centro de Educação Infantil no bairro de Testo Central.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 24 de julho de 2018, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.