CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 24 DE JULHO

Data: 25/07/2018

Segue o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 24 de julho.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº21/2018, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: Informações sobre a situação envolvendo o Pavilhão Municipal de Eventos.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº27/2018, de autoria do vereador Deoclides Correa. Objeto: Relação de servidores que trabalharam em regime normal e no regime de plantão durante determinado período. Ausente o vereador Deoclides Correa.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº 360/2018: Ratifica alterações no protocolo de intenções e no estatuto do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí - CIMVI, e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 31 de julho de 2018, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.