Vereadores Mirins realizam nova Sessão e aprovam três Requerimentos

Data: 10/08/2018

A Câmara de Vereadores Mirim de Pomerode realizou na quinta-feira (09/08), a sua quinta Sessão Legislativa desta Gestão. Compreendendo o cronograma de atividades, antes do início da Sessão, a Assessora da Câmara Mirim, Cleide Rauber, organizou uma reunião preparatória com os Parlamentares Mirins. Na ocasião, os parlamentares receberam as respostas dos requerimentos referentes à última Sessão Mirim e encaminhados ao Executivo.

Durante a Sessão, foram aprovados três Requerimentos por unanimidade e realizados os pronunciamentos dos parlamentares. Foi aprovado o Requerimento Mirim 15/2018, que solicita ao Executivo a cobertura de acesso para quadra e reforma da quadra antiga da Escola Básica Municipal Dr. Amadeu da Luz. Também aprovado o Requerimento Mirim 14/2018, que solicita ao Executivo a relocação da base de passarela na Av. 21 de Janeiro. Por fim, foi aprovado o Requerimento Mirim 16/2018 que solicita ao Executivo o conserto para lixeira em frente ao Colégio Sinodal Doutor Blumenau.