Casa Legislativa expõe mostra de arte dos alunos da APAE de Pomerode

Data: 23/08/2018

De 21 a 28 de agosto acontece a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A ideia é utilizar o espaço da Semana para promover ações de defesa de direitos e políticas junto aos órgãos públicos, empresas privadas e imprensa. Por isso, por meio de uma parceria entre a Câmara de Vereadores e a APAE de Pomerode, acontece na Casa Legislativa uma exposição de arte organizada pela Associação.

As telas e materiais expostos foram produzidos por pessoas com deficiência intelectual e múltipla, atendidas na APAE, que através da linguagem artística, utilizaram muitas cores e formas para expressarem seus pensamentos e a maneira como interpretam o mundo. No total participaram 85 alunos que produziram as obras durante a disciplina de Artes, coordenados pelas professoras Mara Rubia Maass Hopf e Eliane Polheim.

Participe e prestigie! A Câmara de Vereadores está aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.