ORDEM DO DIA DESTA TERÇA-FEIRA - 28/08

Data: 27/08/2018

Sessão Ordinária a ser realizada em 28 de agosto de 2018, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Relatório Contrário do Vereador Deoclides Correa, Membro da Comissão de Legislação, ao Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2829/2018: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIO COM O SENAI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei do Executivo nº 2837/2018 de autoria dos Vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg: ALTERA EMENTA E ARTIGO (Emenda aprovada pela comissão).

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2837/2018: AUTORIZA A CESSÃO DE USO DE VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE POMERODE AO ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SANTA CATARINA.

Em única discussão e votação a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei do Executivo nº 2838/2018 de autoria dos Vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg. ALTERA EMENTA E ARTIGO (Emenda rejeitada pela Comissão).

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2838/2018: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA CÂMARA MUNICIPAL E ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Sala das Sessões, em 27 de agosto de 2018.