CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 28 DE AGOSTO

Data: 29/08/2018

Segue o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 28 de agosto.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Relatório Contrário do Vereador Deoclides Correa, Membro da Comissão de Legislação, ao Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2829/2018: Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o SENAI e dá outras providências. Contrários os vereadores Lodimar Lümke e Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei do Executivo nº 2837/2018 de autoria dos Vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg: Altera Ementa e Artigo (Emenda aprovada pela comissão).

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2837/2018: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Lodimar Lümke, em única discussão e votação a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei do Executivo nº 2838/2018 de autoria dos Vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg. Altera Ementa e Artigo (Emenda rejeitada pela Comissão).

Aprovado por maioria, com a ausência na votação doo vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2838/2018: Anula parcialmente dotação no orçamento em vigor da Unidade Gestora Câmara Municipal e abre crédito suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura por destinação de recursos, e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 04 de setembro de 2018, às 18 horas. A Sessão será solene alusiva à Semana da Pátria, que abre oficialmente as comemorações festivas do Município.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br