Sessão Solene marca comemorações da Semana da Pátria

Data: 05/09/2018

O presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo da Silva, declarou aberta a Sessão Solene na Casa Legislativa, marcando oficialmente as comemorações da Semana da Pátria em Pomerode. O evento foi realizado na terça-feira (04/09) e contou com a presença da maioria dos vereadores; do prefeito Ércio Kriek; da vice-prefeita, Gladys Sievert; do secretário de Educação, Jorge Luis Buerger; diretores, professores e alunos das escolas da rede pública, municipal e particular; representantes de conselhos e entidades, secretários municipais, imprensa e comunidade em geral.

Na primeira parte desta Sessão Solene foi realizada a apresentação de uma peça teatral denominada de ‘Que país é este?’ feita pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Sinodal Doutor Blumenau. Após, foi feito o pronunciamento das autoridades inscritas presentes.