Câmara divulga lista de classificados pelo Projeto Aluno Nota 10

Data: 17/12/2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Pomerode divulga a lista dos alunos classificados premiados pelo Projeto Aluno Nota 10 correspondente ao ano de 2018.

A aluna Pamela Eduarda Rahn, da Escola Básica Municipal Dr. Amadeu da Luz, é a melhor “Aluna Nota Dez” do 9º ano de todas as escolas de ensino fundamental do Município de Pomerode-SC, conforme Lei nº 2.935/2017.

O Projeto de Lei Legislativo nº 405/2017, denominado Aluno Nota 10, já sancionado no ano passado, é de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Carlos Nicoletto, Ademar Marquardt e Sirio Jandre.

Com a sanção (LEI Nº 2.935/2017), ficou criada a premiação "Aluno Nota Dez" para homenagear os estudantes dos ensinos fundamental e médio, das redes de ensino público e privado municipal e estadual de Pomerode. Desta forma, o estudante deverá ter a maior média final das notas do 9° (nono) ano do ensino fundamental e do 3° (terceiro) ano do ensino médio, de acordo com o sistema de avaliação vigente em cada unidade escolar. A premiação poderá consistir em: curso de idiomas; curso de informática; bolsa-estágio; e bolsa de estudos.

Os estudantes serão diplomados em Sessão Solene no mês de março do no que vem A classificação dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio será divulgada em 2019.

Classificação dos contemplados:

Estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental das escolas que enviaram à Câmara as informações conforme prevê a Lei Municipal nº 2.935/2017 – “Aluno Nota Dez”:

1º - Pamela Eduarda Rahn – Nota 9.637 – EBM Dr. Amadeu da Luz
2º - Laís Mayer – Nota 9.625 - Colégio Sinodal Dr. Blumenau