Confira o pronunciamento do Vereador Paulo Nicoletto na Sessão do dia 03 de junho

Data: 05/06/2014

Na Sessão da Câmara realizada no dia 03 de junho, o Vereador Paulo Nicoletto discursou sobre a vinda de verbas para Pomerode e a pavimentação de ruas, conforme segue:

Nascimento
O Vereador Paulo Nicoletto, parabenizou o seu sobrinho, que trouxe mais um membro à sua família. “A Maitê, que chegou com muita saúde e trazendo muita alegria para os membros da Família Nicoletto. Parabéns!”

Deputados
Em seu discurso, o Vereador Paulo Nicoletto proferiu em relação aos deputados que trouxeram verbas para Pomerode. “Quero dizer ao Vereador Nelson Fischer, que estes deputados vieram de paraquedas sim. Eles vêm de quatro em quatro anos, assinam um convênio e depois vão embora. Dinheiro não aparece. Eu quero ver como os nossos deputados. O Deputado Federal, João Pizzolatti, que trouxe no último mandato, R$ 27 milhões. Hoje, o Hospital está em boas condições, porque os deputados trouxeram verbas no valor de R$ 3.600,00. O Deputado Gilmar Knaesel, que tanto fez pelos Clubes de Caça e Tiro. Se hoje não fossem eles, o nosso Teatro, o Hospital, os Clubes de Caça e Tiro, a APAE, Associações, não teriam sido beneficiados. Estes deputados é que deveriam estar sendo mencionados aqui. Estes é que temos que frisar na Tribuna. Só na macrodrenagem foram mais de R$ 5 milhões. Quero que façam uma relação do que estes deputados de agora, que acabam de chegar, trouxeram para Pomerode. Para ver se superaram estes valores. Eu gostaria que o senhor, Vereador Nelson, trouxesse uma relação. Eu quero ver tudo que eles trouxeram para a cidade”, concluiu.

Pavimentação
Sobre a pavimentação de ruas, o Vereador Paulo Nicoletto disse que recebeu uma relação das ruas que a Prefeitura pavimentará. “Aqui diz que são 37 ruas, no total, 17 km. Quero dizer que, para fazer isso, nós só temos sete meses. São 28 semanas. Isso quer dizer que a cada quatro dias ele tem que dar uma rua pavimentada. Mais uma vez eles estão enganando o povo. Eu gostaria que os vereadores cobrassem estas ruas até o final do ano. Se eles fizerem, daí sim possa considerá-los. Peço que o povo também pressione. Estou vendo que estão iludindo o povo de Pomerode”, terminou.