Ordem do Dia - 24/06/2014

Data: 23/06/2014

Sessão Ordinária a ser realizada em 24 de Junho de 2014, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 28/2014, da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: Objeto: ENCAMINHAMENTO DE OFÍCIO AO SR.SÉRGIO GILMAR DE NOVAIS, ACERCA DE SUPOSTAS PROVAS QUE INFORMA TER SOBRE A NÃO CONTABILIZAÇÃO DE LIXO RECICLADO, QUE INTERFERE NO VALOR DA TAXA DE LIXO A SER COBRADO.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 29/2014, das Vereadoras Letícia Tribéss Volkmann, Karin Raduenz Hoeft e do Vereador Zauri Martins do Nascimento: Objeto: REQUEREM QUE SEJA ENCAMINHANDO OFÍCIO AO SENAI, PARA QUE FORNEÇA UM CRONOGRAMA DAS OBRAS, COM PREVISÃO DO INÍCIO E TÉRMINO DE INSTALAÇÃO DA UNIDADE, A SER INSTALADA EM POMERODE (TERRENO DE TESTO CENTRAL ADQUIRIDO E DOADO PELO MUNICÍPIO).

Em única votação o Requerimento nº 30/2014 da Vereadora Letícia Tribéss: PEDIDO DE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES PELO PERÍODO DE 30 DIAS A SE INICIAR NO DIA 16 DE JULHO DE 2014, INCLUSIVE, COM TÉRMINO NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2014.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 31/2014, da Vereadora Letícia Tribéss e do Vereador José Amarildo da Silva: Objeto: ENVIO DE OFÍCIO AO PRESIDENTE DA FUNPEEL – FUNDAÇÃO PROMOTORA DE EVENTOS, ESPORTES E LAZER DE POMERODE, PARA QUE TRAGA TODA A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EVENTO “CAMPEONATO MUNDIAL DE PUNHOBOL SUB-18”, OCORRIDO NO MUNICÍPIO, NO MÊS DE ABRIL DE 2014.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 32/2014, do Vereador Claus Krahn: Objeto: SINALIZAÇÃO DE SOLO NO CRUZAMENTO DA AVENIDA 21 DE JANEIRO COM A RUA RIBEIRÃO AREIA.

Sala das sessões, em 23 de junho de 2014.