Leia o pronunciamento da Vereadora Karin Hoeft na Sessão do dia 24

Data: 26/06/2014

Moção nº 5/2014
A Vereadora Karin apresentou a moção nº 5/2014 em homenagem a Dra. Vera Maria Fabris Goerl. “Faleceu nesta cidade no último dia 15 de junho a Dra. Vera Maria Fabris Goerl, com a idade de 65 anos, deixando viúvo o esposo Ricardo Goerl, e os filhos Gustavo, Roberto e Felipe, as noras Simone e Fabiane, a progenitora Janina Konat Fabris e duas irmãs Janete e Nádia. A Dra. Vera era advogada radicada em Pomerode desde o ano de 1976, tendo iniciado seus estudos na PUC de Porto Alegre e obtido o bacharelato na Faculdade de Direito da FURB em 1978, tendo em seguida iniciado suas atividades profissionais em 1978. Portanto sua vida profissional soma 36 anos de atividade continuada, durante os quais sempre se destacou pelas causas de interesse da coletividade. Integrava ainda o PEAL, um programa de assistencial da Missão Evangélica União Cristã (MEUC) de Pomerode, e era membro atuante da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Com esta Moção prestamos nossa homenagem póstuma e apresentamos nossas condolências aos familiares e amigos”, concluiu.

Campanha de Livros
Vereadora também falou sobre o comunicado de uma campanha, para todas as pessoas que gostam e mantém a língua alemã. A Escola Dr. Amadeu da Luz, em parceria com a Empresa Bosch Rexhort, realiza uma campanha para arrecadar livros. O objetivo é ampliar e diversificar o acervo de materiais da língua alemã. Para isto eles estão lançando esta Campanha, de doação de material em alemão, que a pessoa possa doar para a biblioteca da escolar. O foco da campanha está nos gibis, livros e receitas, revistas de crochê, tricô e bordados. Além, de DVDs na língua alemã. Os materiais poderão ser entregues na Secretaria da Paróquia Luterana, na Biblioteca da Escola ou na Câmara Municipal de Pomerode até julho.

Feijoada do Amadeu
A Vereadora Karin falou em seu discurso, que gostaria de convidar a todos para a 10º Feijoada do Amadeu, que será realizada no sábado, dia 28 de junho, às 17h, no Salão Lindermann.