Ordem do Dia para a Sessão desta terça-feira – 15/07/2014

Data: 14/07/2014

Sessão Ordinária a ser realizada em 15 de Julho de 2014, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2549/2014 do Executivo: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PARTE DE IMÓVEL, DE PROPRIEDADE DE NELSO ZINKE E CLAUDETE DOLORES BENINCA, PARA INSTALAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CEI, NA LOCALIDADE DE RIBEIRÃO AREIA, DECLARADO DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA EFEITOS DE DESAPROPRIAÇÃO, PELO DECRETO Nº 2847, DE 19 DE MAIO DE 2014, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 34/2014, da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: Objeto: REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO À ESTA CASA, AS APÓLICES DE SEGURO DE TODAS AS UNIDADES ESCOLARES DO MUNICÍPIO, BEM COMO VALORES PAGOS A TÍTULO DE SEGURO DAS MESMAS E, AINDA, O RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DESTES VALORES.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 35/2014, das Vereadoras Letícia Tribéss Volkmann, Karin Raduenz Hoeft e dos Vereadores Claus Krahn, José Amarildo da Silva, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento: Objeto: QUE O EXECUTIVO PRESTE INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO GETRAN, DESCRITAS NO MESMO.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 36/2014, das Vereadoras Letícia Tribéss Volkmann, Karin Raduenz Hoeft e dos Vereadores Claus Krahn, José Amarildo da Silva, Rafael Pfuetzenreiter, Horst Lemke e Zauri Martins do Nascimento: Objeto: PROPOSTA AO EXECUTIVO PARA A AMPLIAÇÃO DE INCENTIVOS AO PRODUTOR RURAL.

Sala das sessões, em 14 de julho de 2014.