SIGA A CÂMARA

Vereador Marcos Dallmann parabeniza o Projeto Alunos Guia Confira o pronunciamento do Vereador Marcos Dallmann realizado na Sessão da Câmara desta terça-feira, dia 15 de julho. Alunos Guia O Vereador Marcos Dallman falou em seu pronunciamento sobre a fo


Data: 18/07/2014

Confira o pronunciamento do Vereador Marcos Dallmann realizado na Sessão da Câmara desta terça-feira, dia 15 de julho.

Alunos Guia
O Vereador Marcos Dallman falou em seu pronunciamento sobre a formatura dos Alunos Guia. Explicou que na quarta-feira, dia 09, foi realizada a formatura de 267 crianças do Programa Alunos Guia de Pomerode. “Parabenizo o evento, que aconteceu no Teatro Municipal de Pomerode e contou com a presença de diversas autoridades. Os alunos formados pertencem a oito escolas municipais, do 5º ao 9º ano de ensino fundamental, sendo todos voluntários para participar do programa. Durante o curso, eles recebem capacitação da Polícia Militar e seguem uma escala na qual são responsáveis por aumentar a segurança nos horários de saída e entrada da escola, fazendo orientação no trânsito e usando cancelas para travessia”, falou.

Associação de Voluntários
O Vereador Marcos Dallmann falou em seu discurso sobre a reunião realizada no dia anterior ao da Sessão, em relação à criação de uma Associação de Voluntários. Que a ideia é mobilizar a comunidade para este trabalho e fazer com que mais pessoas façam ações neste sentido. “Acredito que venha ser um grande projeto, pois tivemos muitas ideias e agradeço a todos que participaram. Gostaria de convidar a comunidade para participar do próximo encontro, que será realizado no dia 28 de julho, às 18h30, na Câmara Municipal. Acho que já demos um bom passo. Quero agradecer a presença dos vereadores que participaram. Sei que estão aqui não para se promover, mas para contribuir com ideias e ações para o melhor de Pomerode. A ideia foi lançada e estamos aqui para absorver. Temos também, um projeto já aprovado, de autoria da Vereadora Letícia, que tem como objetivo desenvolver o voluntariado nas escolas”, destacou. 

 

Arquivos


Fotos