Ordem do Dia – 29/07 - terça-feira - 19 horas

Data: 28/07/2014

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 290/2014 do Executivo: RATIFICA ALTERAÇÕES NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES E NO ESTATUTO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ – CIMVI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 37/2014 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO ACERCA DAS ADEQUAÇÕES DOS SALÁRIOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE QUE ATUAM EM POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 39/2014 do Vereador José Amarildo da Silva: Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SOBRE O PRÉDIO DESATIVADO DO POSTO DE SAÚDE DO CENTRO.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 40/2014 dos Vereadores Horst Lemke, Claus Krahn, José Amarildo da Silva, Karin Raduenz Hoeft, Letícia Tribéss Volkmann, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento: Objeto: SOLICITAÇÃO AO EXECUTIVO, PARA O ENVIO DE CÓPIA DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1/2014.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 41/2014 dos Vereadores Horst Lemke, Claus Krahn, José Amarildo da Silva, Karin Raduenz Hoeft, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento: Objeto: ESCLARECIMENTOS DO SECRETÁRIO DO ESTADO DE SC, SOBRE CRITÉRIOS USADOS DA DESTINAÇÃO DE POLICIAIS.

Sala das sessões, em 28 de julho de 2014.