SIGA A CÂMARA

Sessão Mirim aprova dois Requerimentos


Data: 08/10/2014

Hoje, quarta-feira (08/10), às 9h30, foi realizada a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Mirins de Pomerode. Com o objetivo de proporcionar maior subsídio no âmbito legislativo, antes do início da Sessão, os parlamentares mirins receberam a gerente da Gerência de Trânsito (Getran), Tatiana Leite Slomp. Na ocasião, Tatiana explicou a legislação, as normas de trânsito e suas respectivas atribuições no âmbito municipal, estadual e federal, além de outras considerações. Também foram lidas e discutidas as respostas que receberam dos requerimentos que haviam sido encaminhados ao Executivo Municipal. 

Após, foi dado o início da Sessão Ordinária Mirim, que contou com a presença do Vereador Claus Krahn, do Secretário de Governo, Jair Clebber, da Coordenadora do Colégio Dr. Blumenau, Patrícia Trapp, suplentes, familiares e comunidade em geral. Participou da Sessão Mirim, a Suplente Andressa Tribéss, que foi convocada para assumir no lugar da Vereadora Mirim Eduarda Romig, que se encontra representando a escola nos Jogos Estudantis – modalidade Futsal. 

ORDEM DO DIA 

Foram aprovados por unanimidade, os Requerimentos Mirins nº 29/2014, de autoria da parlamentar Sabrina Mueller e o de nº 28/2014, de autoria do parlamentar Mirim Henrique Bertoldi. 

Próxima Sessão Ordinária Mirim 
A próxima Sessão Ordinária Mirim será realizada no dia 12 de novembro de 2014, às 15h. 

Arquivos


Fotos