Ordem do Dia desta terça-feira

Data: 20/10/2014

Sessão Ordinária a ser realizada em 21 de Outubro de 2014, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2570/2014 do Executivo: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ( de Estrada Fundos Butzke para Estrada Paul Butzke ).

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2571/2014 do Executivo: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ( de rua Fundos Klaus para Rua Pietro Nicolodelli ).

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 297/2014 do Executivo: INSITTUI NORMAS PARA A INSTALAÇÃO DE FEIRAS OU EVENTOS COMERCIAIS TEMPORÁRIOS NO MUNICÍPIO DE POMERODE E ACRESCENTA AO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL, A TAXA DE LICENÇA PARA REALIZAÇÃO DE FEIRAS E EVENTOS COMERCIAIS TEMPORÁRIOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 63/2014 do Vereador Claus Krahn: Objeto: INFORMAÇÕES E REMESSA DE DOCUMENTOS DE GASTOS ESPECÍFICOS DO GABINETE DO PREFEITO.

Sala das sessões, em 20 de Outubro de 2014.