Ordem do dia

Data: 18/11/2013

Sessão Ordinária a ser realizada em 19 de Novembro de 2013.

Horário – 19.00 horas

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2503/2013: EXTINGUE O PROGRAMA DE MANUTENÇÃO DE VIAS LOCAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2506/2013: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR DESPESA COM INDENIZAÇÃO POR EXTRAÇÃO MINERAL NOS TERMOS DO DECRETO-LEI Nº 227, DE 28 DE FEVEREIRO DE 1967, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Legislativo nº 308/2013 do Vereador José Amarildo da Silva: INSTITUI O PROGRAMA DE TRATAMENTO DA AREIA USADA EM EQUIPAMENTOS DE RECREAÇÃO PÚBLICOS E PRIVADOS INSTALADOS NO MUNICÍPIO DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 69/2013 dos Vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann: Objeto: Envio de expediente à Empresa Kopp Tecnologia, operadora dos equipamentos instalados, com solicitação de documentação sobre a multas aplicadas em Pomerode no período de 2009 a 2012.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 70/2013 dos Vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann: Objeto: Envio de expediente ao comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pomerode, com solicitação de documentação sobre a multas aplicadas em Pomerode no período de 2009 a 2012.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 72/2013 dos Vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann: Objeto: Envio de expediente ao Executivo com solicitação de informações detalhadas sobre as saibreiras.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 73/2013 do Vereador Horst Lemke: Objeto: Envio de correspondência ao Executivo com solicitação de informações sobre projetos para obtenção de recursos encaminhados aos órgãos federais e estaduais.

Sala das Sessões em 18 de Novembro de 2013.