Ordem do Dia desta terça-feira

Data: 17/11/2014

Sessão Ordinária a ser realizada em 18 de novembro de 2014, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 323/2014 de autoria de Marcos Dallmann e Nelson Fischer: DÁ DENOMINAÇÃO DE HILBERT FISCHER PARA O AMBULATÓRIO DE MEDICINA DO TRABALHO.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 325/2014 de autoria de Marcos Dallmann e Nelson Fischer: DÁ DENOMINAÇÃO DE INVALD SELL PARA A PONTE LOCALIZADA NA RUA RODOLFO SELL.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 326/2014 de autoria de José Amarildo da Silva: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DAS FARMÁCIAS, DROGARIAS E UNIDADES DE SAÚDE DISPONIBILIZAR AO PÚBLICO A LISTA DE MEDICAMENTOS GRATUITOS E DAS FARMÁCIAS CONVENIADAS PARA AQUISIÇÃO.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 327/2014 de autoria de Nelson Fischer: DÁ DENOMINAÇÃO DE RUA ONDINA PINTO PARA A VIA PÚBLICA TRANSVERSAL DA RUA GUARAMIRIM.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2545/2014 de autoria de Executivo: CRIA INCENTIVOS DE ESTÍMULOS ECONÔMICOS, DEFINE CRITÉRIOS DE CONCESSÃO.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2575/2014 de autoria de Executivo: “REVOGA A LEI Nº 2.609 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2576/2014 de autoria de Executivo: AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR CONTRATO de comodato DE VEÍCULO E TRATOR COM O SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2577/2014 de autoria de Executivo: CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL AO GRUPO FOLCLÓRICO ALPEN'BACH DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 72/2014 do Vereador José Amarildo da Silva. Objeto: DESTINAÇÃO DO LUCRO DA FESTA POMERANA.

Sala das sessões, em 17 de Novembro de 2014.