Ordem do Dia – terça-feira

Data: 24/11/2014

Sessão Ordinária a ser realizada em 25 de Novembro de 2014, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2578/2014 de autoria de Executivo: ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR NA UNIDADE GESTORA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE – FMS POR CONTA DO EXCESSO DE ARRECADAÇÃO DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS E, CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR E EDUCACIONAL DE POMERODE – HOSPITAL E MATERNIDADE RIO DO TESTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 324/2014 de autoria de Marcos Dallmann e Nelson Fischer: DÁ DENOMINAÇÃO DE VALTER TULIO AO CENTRO DE ABRIGAMENTO TEMPORÁRIO DE ANIMIAIS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 75/2014 das Vereadoras Letícia Tribéss Volkmann e Karin Raduenz Hoeft; Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO ACERCA DO CENTRO DE ABRIGAMENTO TEMPORÁRIO DE ANIMAIS LOCALIZADO NO VALE DO SELKE GRANDE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 76/2014 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO ACERCA DA PROGRAMAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS, BEM COMO O SISTEMA QUE SERÁ ADOTADO PARA CADA UMA DELAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 77/2014 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: APRESENTAÇÃO DO LAUDO DE AVERIGUAÇÃO DA MADEIRA UTILIZADA PARA A COBERTURA DA AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DE TESTO REGA.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 78/2014 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA AO DEINFRA E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL PARA O FECHAMENTO DO BURACO EM FRENTE A RUA WALDO STRUCK.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 79/2014 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO ACERCA DA NOMINATA E SITUAÇÃO DAS RUAS COM ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 80/2014 do Vereador Claus Krahn; Objeto: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2013 DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO.

Sala das sessões, em 24 de Novembro de 2014.