EDITAL DE CONVOCAÇÃO - SESSÂO EXTRAORDINÁRIA

Data: 04/12/2014

​Na forma do que dispõe os Artigos 199, 200, e seus respectivos parágrafos do Regimento Interno desta Casa, convoco os Senhores Vereadores, para a Sessão Extraordinária, a ser realizada no dia 05 de Dezembro de 2014, sexta-feira, com início às 11h30.

Pauta:

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2579/2014 do Executivo: CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL AO GRUPO DE DANÇAS SÊNIOR CLUBE ALEGRE , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2580/2014 do Executivo: CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL AO GRUPO FOLCLÓRICO EDELWEISS , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2585/2014 do Executivo: :DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS DE PROPRIEDADE DE IVONE BAHR RAMTHUN E ADEMAR RAMTHUN, LOCALIZADOS À RUA RICARDO BAHR, PARA INSTALAÇÃO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CEI, BAIRRO CENTRO, DECLARADO DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA EFEITOS DE DESAPROPRIAÇÃO, PELO DECRETO Nº 2.888, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2014, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária, Legislativo nº 329/2014 do Vereador José Amarildo da Silva: INSTITUI A SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PROTEÇÃO DOS DIREITOS DOS ANIMAIS NA CIDADE DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS:

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária, Legislativo nº 331/2014 do Vereador Rafael Pfuetzenreiter: INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DOS POSTSO DE GASOLINA DE EXIBIR EM SEUS ESTABELECIMENTOS PLACAS INFORMATIVAS QUANTO AO TIPO DE GASOLINA COMERCIALIZADA.

Sala das Sessões, em 04 de Dezembro de 2014.

HORST LEMKE