SIGA A CÂMARA

Sessões ao vivo da Câmara poderão ser acessadas pelo celular


Data: 01/06/2015

Além de assistir às Sessões Ordinárias do Legislativo ao vivo pelo site Câmara de Vereadores, a comunidade pode prestigiá-las também ao vivo, pelos celulares smartphones android e apple. Trata-se de um novo serviço que a Casa de Leis prestará a comunidade.

Para assistir online (via internet), sem precisar sair de casa, as sessões realizadas nas terças-feiras, às 19h, basta entrar no site da Câmara de Vereadores, e clicar no lado direito, onde diz “Sessão ao Vivo”. 

Ao acessar o site da Câmara, pelo endereço eletrônico www.cmpomerode.sc.gov.br, por meio de um celular smartphone android ou apple o usuário só precisa clicar em “Sessão ao Vivo” e automaticamente será aberta uma janela, onde a pessoa terá que clicar na mensagem “Pressione play para iniciar a transmissão”. Caso não tenha iniciada a transmissão será apresentada uma nova mensagem informando que a sessão ainda não iniciou. 

O presidente da Câmara, Amarildo da Silva, explica que esta iniciativa visa aproximar cada vez mais os munícipes do Poder Legislativo, facilitando o seu acesso às sessões legislativas. “A população agora poderá assistir às sessões no momento em que tiverem acontecendo pelo celular. Esta Casa de Leis está de portas abertas para a população. O novo atendimento tem este objetivo”, explica.

Arquivos


Fotos