ORDEM DO DIA DESTA TERÇA-FEIRA

Data: 01/06/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 02 de Junho de 2015, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 336/2015 do Vereador Rafael Pfuetzenreiter: DISPÕE SOBRE O DIREITO DO CONSUMIDOR, QUE EFETIVAMENTE ADQUIRIR PRODUTO OU SERVIÇO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO, ADQUIRE DIREITO A RECEBER GRATUITAMENTE DO FORNECEDOR UM PRODUTO IDÊNTICO OU SIMILAR EM CONDIÇÕES PRÓPRIAS PARA CONSUMO SEM QUALQUER ÔNUS.
.
Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 339/2015 do Vereador Wolfgang Schumann: INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE INCENTIVO AO USO SUSTENTÁVEL DA ÁGUA, NO MUNICÍPIO DE POMERODE –SC.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 35/2015 dos Vereadores Horst Lemke e Claus Krahn: Objeto: PERÍCIA PARA ATESTAR A VIABILIDADE DO PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS DE COMPORTAR EVENTOS DO PORTE DA FESTA POMERANA.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 37/2015 dos Vereadores José Amarildo da Silva, Claus Krahn e Horst Lemke: CONSTITUIÇÃO DE COMISSÃO PARLAMENTAR ESPECIAL COM A FINALIDADE DE PROMOVER A REFORMA NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 38/2015 do Vereador Claus Krahn: Objeto: ENVIO PELO EXECUTIVO DO VALOR ARRECADADO POR MEIO DA COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA E O VALOR GASTO PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS QUE DESENCADEARAM SUA COBRANÇA.

Sala das sessões, em 01 de Junho de 2015.