Confira aqui as votações dos Projetos e Requerimentos durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores - 09/06

Data: 10/06/2015

Aprovado pela totalidade, o Projeto de Lei Complementar nº 313/2015 de autoria do Executivo, que aprova o Plano Municipal de Educação 2015-2025.

Aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei nº 2608 / 2015, que anula parcialmente dotação orçamentária Câmara para a destinação de recursos à Delegacia de Polícia Civil de Pomerode. A quantia, no valor de R$ 30 mil, contribuirá com materiais e equipamentos para a Corporação.

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2604/2015 que altera denominação de via pública no município. Fica alterada a Rua Hermann Wachholz para Rua Erwin Wachholz.

Aprovado por unanimidade, o Requerimento nº 31/2015, de autoria da vereadora Letícia Tribéss Volkmann. A parlamentar solicita que o Executivo apresente à Câmara, o documento de inspeção sobre a obra da reforma da Escola Vidal Ferreira, com base na resolução do Conselho Municipal de Educação de Pomerode.

Sessão Extraordinária - 09/06

Rejeitado por maioria o Projeto de Decreto Legislativo nº 120/2015, que julga as contas do Município de Pomerode, do prefeito municipal Rolf Nicolodelli, referente ao Exercício de 2013.

Sessões Ordinárias - Terças-feiras - 19h

Participe das Sessões da Câmara Municipal. Acompanhe de perto as decisões e debates que contribuem para o dia a dia de nossa cidade.